Diagnóstica e planeja por via de ações para atender as necessidades de comunicação interna – sejam elas através de campanhas de endomarketing / endobranding ou por meio de projetos editorial, projeto gráfico, redação e editoração de boletins, jornais, revistas, jornal mural, manuais de integração e outras ferramentas internas.
Exemplos de ações:
- Utilizar os canais de Comunicação Interna para disseminação;
- Criar Comunidade de Prática para Difusão da Marca;
- Lançamento de ferramentas de gestão motivacional,
- Desenvolver ações de integração;
- Comunicação;
- Concursos;
- Prêmios;
- Processos de qualidade;
- Certificações diversas
Andrea, não sei se entendi corretamente...
ResponderExcluirEstaria o Endobranding dentro de Endomarketing, por trabalhar com mais detalhes de assuntos da empresa?
Ao difundir a empresa (endomarketing) eu não estaria também trabalhando, automaticamente, seus valores, missão etc (endobranding)? Sempre me confundo com esses dois termos...